Novidade!

Está no ar campanha para financiamento da impressão de um livro ilustrado com as aventuras do Ratito.

O personagem foi criado em 2019 e suas peraltices habitam atualmente esse website. Em 2020 foi publicado também o álbum impresso Gatito, que reúne histórias inéditas desse e outros personagens.

Os desenhos, projeto gráfico e diagramação do livro já estão prontos – a capa ainda pode sofrer alterações. Estou em fase apenas de revisar o conteúdo.

A campanha ficará no ar até 03/03/2022 e, em junho desse ano, os livros serão enviados via Correios aos apoiadores.

Para saber mais acesse: http://apoia.se/ratito

———

Acompanhe meus outros canais:

Instagram: http://instagram/quadrinhosinfinitos​​

Facebook: http://facebook/quadrinhosinfinitos​​

Sobre este site

Olá!

O ritmo de atualização deste site é bem lento. Isto porque ele é o meu portfólio online e repositório de minhas webcomics. Apesar de ter boas visualizações nas outras redes, elas são transitórias então é bom ter esse conteúdo em backup.

Para conteúdos mais dinâmicos você pode me encontrar aqui:
Instagram: @quadrinhosinfinitos
Facebook: @quadrinhosinfinitos
Youtube: Quadrinhos Infinitos

Fale diretamente comigo em: santanarev@gmail.com

Abraços!

Novidades da semana

A produção de Fixação continua, mesmo a passos lentos. Ainda este ano esta história será publicada e uma prévia pode ser lida por aqui.

A publicação do Gatito, por outro lado, está a todo vapor. Os dois episódios da semana saíram no Tapas e Instagram. Nesse novo arco, Ciúmes, Ratito vai ter que aprender a dividir o amor de uma amiga muito querida. Já viu? Não? Clica no ícone ao lado para ir lá acompanhar essa história.

Em março participarei da Feira e-centrica em Goiânia e, além do álbum do Gatito, levarei também um zine impresso com uma história inédita do Gatito!

Outra novidade é que, além da loja aqui, é possível encontrar em Goiânia o primeiro álbum do Gatito, na loja Mandrake Comic Shop e na livraria O jardim:

Mandrake Comic Shop: Av. T-3, n. 2673, Galeria Pátio do Lago (em frente ao Parque Vaca Brava) – Loja – 34 – St. Bueno, Goiânia – GO

O jardim: R. 91, 489 – St. Sul, Goiânia (dentro do Evoé Café com Livros)

Abraços ilustrados, até a próxima semana!

Tem quadrinhos com pequi sim!

Na edição do dia 25 e 26 de janeiro de 2020 saiu reportagem no jornal O Popular sobre a cena goiana de quadrinhos. Por aqui não há uma tradição de publicação de quadrinhos; há uns três cartunistas (Christie Queiroz, Jorge Braga e Britvs) que publicam há um bom tempo tirinhas ou charges nos jornais locais, o mesmo O Popular e o falecido Diário da Manhã.

Nos últimos tempos, pela possibilidade de autopublicação, alguns quadrinhistas tem conseguido lançar seus trabalhos, participar de eventos locais e nacionais e manter uma produção relativamente ativa.

É maravilhoso estar incluída nessa cena que se inicia. Ver o Gatito abrindo a reportagem dá um baita orgulho e um gás para continuar publicando. E é ótimo também encontrar parceiros nessa caminhada, como o Márcio Júnior, Francisco Costa, Thiago Holsi e Thiago Dornelas.

Clique aqui para acessar a reportagem completa.

Bora começar 2020?


Para começar o novo ano que tal fazer uma visita ao Gatito? A partir de agora ele será publicado duas vezes por semana, às segunda e quinta-feiras, no Tapas: https://tapas.io/series/Gatito. Ele também é publicado no Instagram, mas no Tapas a leitura é mais simples pois cada quadrinho está dividido em episódios.

No Insta e Face rolam também postagens de esboços, desenhos e o que rolar. Me segue lá!

Pra esse início de ano tenho ouvido o álbum AmarElo, do Emicida, que fala de luz, esperança e crescimento. Inspirada na busca Amarelo fiz essa ilustração, recomendo muito dar uma olhada no clipe que está maravilhoso: https://www.youtube.com/watch?v=PTDgP3BDPIU.

Bom ano e seguimos pra luz!